Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cartas ilegais

The Winged Dragon of Ra

Olá Duelistas, estão bem? Hoje venho trazer uma lista com as cartas Ilegais em Yugioh, ou seja, que nunca podem ser usadas em duelos. Não estou falando das cartas banidas ou das que entram e saem da Bam List, mais sim de cartas que nunca entraram, as cartas ilegais que não podem ser usadas em duelos oficiais.

Se uma carta é ilegal, isso significa que ela não pode nunca ser usado em torneios ou outros duelos oficiais. Cartas ilegais só podem ser utilizadas em jogo casual no acordo de todos os participantes.  Todos as cartas não oficiais e falsificadas também são ilegais.

A postagem tem como intuito conhece-las que até então eu vi muitas que nem eu mesmo conhecia! Então vamos lá!



Aggiba, the Malevolent Sh'nn S'yo

[Fiend/Effect]
Esta carta não pode ser Invocada Especialmente. Para Invocar por Tributo esta carta você deve Tributar 3 monstros do Tipo Demônio. Se esta carta ataca seu oponente e reduz os Pontos de Vida dele a 0, você ganha a Partida.

 
Armament of the Lethal Lords

[Warrior/Effect]
Esta carta não pode ser Special Summoned. Para Tribute Summoned esta carta, você deve Tributar 3 monstros Warrior-Type no seu lado do campo. Se esta carta atacar o seu oponente diretamente e reduzir os LPs dele a 0, você vence o Match.


Card of Last Will

[Trap Card]
Se o ATK de um ou mais monstros que você controla se torna 0 por um efeito de card: compre até ter 5 cards na sua mão.


Chimaera, the Master of Beasts

[Beast/Effect]
Esta carta não pode ser Invocada Especialmente. Para Invocar esta carta, você deve oferecer 3 monstros Beast-Type no seu lado do campo. Se esta carta atacar o seu oponente diretamente e reduzir os LPs dele a 0, você vence o Duelo.


Emperor of Lightning

[Thunder/Effect]
Esta carta não pode ser Special Summoned. Para Tribute Summoned esta carta, você deve Tributar 3 monstros Thunder-Type no seu lado do campo. Se esta carta atacar o seu oponente diretamente e reduzir os LPs dele a 0, você vence o Match.


E☆HERO Pit Boss

[Spellcaster/Xyz/Effect]
3 Nível 6 monstros
Deve ser Xyz Summoned e não pode ser Special Summoned por outras formas. Se esta carta ataca seu oponente diretamente e reduz seus pontos de vida para 0, enquanto ele tem um material Xyz anexado do tipo Spellcaster, você ganha o Match.


Get Your Game On!

[Spell Card]
Você só pode jogar este card se você estiver presente no Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME World Championship em 2007. A ATK de todos os seus "Elemental Hero" e "Neo-Spacian" monstros no campo é dobrada.


Grandopolis, The Eternal Golden City

[Machine/Xyz/Effect]
3 Nível 8 monstros
Deve ser Xyz Summoned e não pode ser Special Summoned por outras formas. Se esta carta ataca seu oponente diretamente e reduz seus pontos de vida para 0, enquanto ele tem um material Xyz anexado que foi originalmente Machine-Type, você ganha o Match.


Grizzly, the Red Star Beast

[Beast/Synchro/Effect]
1 EARTH Tuner + 2 or more non-Tuner Beast-Type monsters
Esta carta não pode ser Special Summoned exceto por Synchro Summon. Se esta carta ataca seu oponente diretamente e reduz seus pontos de vida para 0, você ganha o Match.


King Landia the Goldfang

[Beast-Warrior/Xyz/Effect]
3 Level 8 monsters
Deve ser Xyz Summoned e não pode ser Special Summoned por outras formas. Se esta carta ataca seu oponente diretamente e reduz seus pontos de vida para 0, enquanto ele tem  material Xyz anexado do tipo Beast-Warrior, você ganha o Match.


King of Destruction - Xexex

[Fiend/Effect]
Esta carta não pode ser Special Summoned. Para Tribute Summoned esta carta, você deve Tributar 3 monstros Fiend-Type no seu lado do campo. Se esta carta atacar o seu oponente diretamente e reduzir os LPs dele a 0, você vence o Match.


Legendary Dragon of White

[Dragon/Xyz/Effect]
3 Level 8 monsters
Deve ser Xyz Summoned e não pode ser Special Summoned por outras formas. Se esta carta ataca seu oponente diretamente e reduz seus pontos de vida para 0, enquanto ele tem material Xyz anexado do tipo Dragon, você ganha o Match.


Legendary Magician of Dark

[Spellcaster/Xyz/Effect]
3 Nível 7 monstros
Deve ser Xyz Summoned e não pode ser Special Summoned por outras formas. Se esta carta ataca seu oponente diretamente e reduz o seu LP a 0, enquanto ele tem um material Xyz anexado que foi originalmente Spellcaster-Type, você ganha o Match.


Leonardo's Silver Skyship

[Machine/Pendulum]
Pendulum Effect
Uma vez por turno: Você pode banir 3 Machine tipo Pendulum Monsters que você controla, faça alvo de um Pendulum monster que você controla; Se este atacar o oponente diretamente e reduzir sei LP a 0 este turno, você vence o Match

Monster Effect

Suas asas exibem sua glória.
A prova de suas glórias são contadas em lendas.


Lorelei, the Symphonic Arsenal

[Machine/Effect]
Esta carta não pode ser Special Summoned. Para Tribute Summoned esta carta, você deve Tributar 3 monstros Machine-Type no seu lado do campo. Se esta carta atacar o seu oponente diretamente e reduzir os LPs dele a 0, você vence o Match.


Meteo the Matchless

[Beast-Warrior/Effect]
Esta carta não pode ser Special Summoned. Para Tribute Summoned esta carta, você deve Tributar 3 monstros Beast-Warrior-Type no seu lado do campo. Se esta carta atacar o seu oponente diretamente e reduzir os LPs dele a 0, você vence o Match.


Obelisk the Tormentor

[Divine-Beast]
A descida desta criatura poderosa será anunciada por ventos ardentes, fazendo a terra tremer. E com a vinda deste horror, todo o ser vivente saberá o verdadeiro significado do sono eterno.


Slifer the Sky Dragon

[Divine-Beast]
Os céus se contorcem e trovões rugem, sinalizando a chegada desta criatura antiga, e o alvorecer do verdadeiro poder.


The Winged Dragon of Ra

[Divine-Beast]
Os espíritos anunciam uma poderosa criatura que domina tudo que é místico.


Queen Nereia the Silvercrown

[Plant/Xyz/Effect]
3 Nível 6 monstros
Deve ser Xyz Summoned e não pode ser Special Summoned por outras formas. Se esta carta ataca seu oponente diretamente e reduz seus pontos de vida para 0, enquanto ele tem um material Xyz anexado que foi originalmente Plant-Type, você ganha o Match.


Queen of Fate - Eternia

[Fairy/Effect]
Esta carta não pode ser Special Summoned. Para Tribute Summoned esta carta, você deve Tributar 3 monstros Fairy-Type no seu lado do campo. Se esta carta atacar o seu oponente diretamente e reduzir os LPs dele a 0, você vence o Match.


The Seal of Orichalcos (UDE promo)

[Spell Card]
This Spell Card is impervious to negation, destruction and removal. Increase the ATK power of all your monsters by 500. You control a back row of monsters that cannot be attacked while a monster is in the front row. Send this card from your hand to the Graveyard to negate and destroy any card. The soul of whichever Duelist loses this Duel is forfeit to the winner.


Skuna, the Leonine Rakan

[Beast-Warrior/Effect]
Esta carta não pode ser Invocada Especialmente. Para Invocar por Tributo esta carta, você deve Tributar 3 monstros do Tipo Fera-Guerreira. Se esta carta ataca seu oponente e reduz os Pontos de Vida dele a 0, você ganha a Partida.


Stardust Divinity

[Fairy/Synchro/Effect]
1 LIGHT Tuner + 2 ou mais não-Tuner Fairy-Type
Esta carta não pode ser Special Summon exceto por Synchro Summon. Se esta carta ataca seu oponente diretamente e reduz a sua vida para 0 pontos, você ganha o jogo.
 


Testament of the Arcane Lords

[Spellcaster/Effect]
Esta carta não pode ser Special Summoned. Para Tribute Summoned esta carta, você deve Tributar 3 monstros Spellcaster-Type no seu lado do campo. Se esta carta atacar o seu oponente diretamente e reduzir os LPs dele a 0, você vence o Match.


The Twin Kings, Founders of the Empire

[Beast/Pendulum/Effect]
Pendulum Effect
Uma vez por turno: Você pode banir 3 Beast tipo Pendulum Monsters que você controla, faça alvo de um Pendulum monster que você controla; Se este atacar o oponente diretamente e reduzir sei LP a 0 este turno, você vence o Match

Monster Efect

Não pode ser Special Summoned, exceto por Pendulum Summon. Requer 3 Beast-Type Tributos para Normal Summon (não pode ser Normal Setado). Se esta carta ataca seu oponente diretamente e reduz o seu LP a 0, enquanto você não controla outros monstros, você ganha o Match.


Tyr, the Vanquishing Warlord

[Fairy/Effect]
Esta carta não pode ser Special Summoned. Para Tribute Summoned esta carta, você deve Tributar 3 monstros Fairy-Type no seu lado do campo. Se esta carta atacar o seu oponente diretamente e reduzir os LPs dele a 0, você vence o Match.


Ulevo

[Winged Beast/Effect]
Esta carta não pode ser Special Summoned. Para Tribute Summoned esta carta, você deve Tributar 3 monstros Winged Beast-Type no seu lado do campo. Se esta carta atacar o seu oponente diretamente e reduzir os LPs dele a 0, você vence o Match.



 Bem, gostei muito de ver estas cartas, confesso que algumas não conhecia, a maioria delas são de efeitos de "Win a Match" mas uma coisa que fiquei meio confuso é por que todas elas tem a seguinte citação: 
Se esta carta atacar o seu oponente diretamente e reduzir os LPs dele a 0, você vence o Match.
 Bem a lógica é que se você zera os pontos de vida do seu adversário você vencem, mas enfim, quais foram as cartas que vocês mais gostaram? Confesso que adoraria usar uma Card of Last Will rsrsrs

(obs: Este foi um tópico com as cartas ilegais em duelos somente do TCG)

2 comentários:

  1. Imagino que as cartas têm essa citação de "Se esta carta atacar o seu oponente diretamente e reduzir os LPs dele a 0, você vence o Match" porque é necessário que seja exatamente zero o LP do adversário depois de um ataque direto da carta. Ou seja, se o adversário tem 1500 LP e a carta 2400 ATK, o efeito não pode ser usado, por exemplo. Ao mesmo passo que, se o LP é 3000 e o ATK também, o duelo acaba.

    ResponderExcluir
  2. A lógica é que um match é feito por três duelos. então quando você vence um duelo por efeito dessas cartas você já é o vencedor sem precisar dos outros duelos

    ResponderExcluir