Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Decklist: Speedroid

Olá galera, tudo bem? Chegou finalmente um novo A.N.G.B!
Ajudando mais uma vez Monster X, hoje teremos nosso deck Speedroid para vocês!


Speedroid Ohajikid - Graveyard Searcher
Ohajikid é comumente usado como um Searcher para o Graveyard e na maior parte do tempo em duelos Synchro nós o usaremos para roubar um Tuner do oponente.

Também usada para combater Bad Draws, essa carta se torna uma chave para invocar os monstros mais fortes do deck (tais como Trishula e Leo). Sempre é bom esperar o duelo aquecer para se usar essa carta, quando ambos os jogadores já deram bastante do seu deck (assim você poderá usar o efeito de Ohajikid com perfeição, claro que sempre é bom usar seu efeito com o Speedroid Beigomax (o verdadeiro Searcher do deck) para facilitar suas invocações.)

 Também, caso precisamos nos proteger nós usamos seu efeito para invocar um monstro de LV3 para fazer a única Xyz do deck: Chronomaly Chrononaut, assim podendo se proteger (exceto quando o oponente tiver uma Skill Drain) das Battle Phases, causando um certo trabalho e uma chance de você conseguir evoluir seu campo no meio tempo..


Speed Rebirth - Reciclagem Rápida
(Hi-Speedroid Dahma na Art...)
Speed Rebirth, um dos pontos altos para o deck por trazer um grande fator de reciclagem para o deck podendo trazer 1 Speedroid de volta ao campo no seu turno e depois disso.

Porém nunca use essa carta para tentar criar uma barreira no campo, isso pode e vai atrasar uma invocação que você teria melhor proveito do que simplesmente colocar em modo de DEF. Tanto é que isso deixará muito mais fácil invocar monstros de grande LV usando Red-Eyed Dice, ou até mesmo em menor escala o Beigomax para ter um Double Yoyo.

Claro que, tem sim uma outra maneira de usar mas isso requer uma alteração no Main/Side Deck, colocando monstros de Tribute que nem Obelisk para usar SR (Speed Rebirth) como um jeito simples de fazer Summons necessárias para o tributo do monstro.





Dice Roll Battle - Quem arrisca não petisca
Uma carta com um efeito um tanto... "Diferente".
Podendo banir um Tuner, um Speedroid e um monstro do oponente. Essa carta tem um efeito instável e pode estragar suas jogadas dependendo da carta que você está a usar para a Synchro Summon (já que poderíamos usar elas depois para mais Synchros, então só deve se usar essa carta quando REALMENTE necessário, tenha cuidado também com o monstro que você vai invocar, tenha uma boa análise do campo e invoque o monstro que mais combina com sua situação (claro, que, você também pode fazer edições rápidas no Extra Deck para ter cartas que combinam com suas ideias para o deck.










Trishula, Dragon of the Ice Barrier - Chefe
A maior carta do deck, podemos sempre invocá-la quando precisamos (claro que você terá que evitar ao máximo ações erradas dentro do campo).
Essa carta é tanto ofensiva quanto defensiva para o Deck, não destrua o monstro mais forte do oponente usando seu efeito e tome controle do campo destruindo cartas realmente problemáticas no campo adversário, depois disso vamos pensar em atacar usando cartas como Scar-Right para um maior suporte a Trishula.











DECKLIST:
Monsters: 19
[2] - Machina Fortress
[3] - Speedroid Double Yoyo
[3] - Speedroid Beigomax
[2/3] - Speedroid Ohajikid
[1] - Plaguespreader Zombie
[3] - Speedroid Taketonborg
[2] - Maxx "C"
[3] - Speedroid Red-Eyed Dice

Spells: 13
[3] - Speed Rebirth
[1] - Instant Fusion
[1] - One for One
[1] - Raigeki
[1] -Soul Charge
[2] - Iron Call
[3] - Mystical Space Typhoon
[1] - Limiter Removal

Traps: 8
[2] - Dice Roll Battle
[1] - Bottomless Trap Hole
[1] - Shadow Impulse
[1] - Ring of Destruction
[3] - Call of the Haunted

Extra Deck: 15
[1] - Elder Entity Norden
[1] - Leo, the Keeper of the Sacred Tree
[1] - Trishula, Dragon of the Ice Barrier
[1] - Mist Wurm
[1] - Crimson Blader
[1] - Stardust Dragon
[3] - Goyo Guardian
[1] - Hi-Speedroid Dahma
[1] - T.G. Hyper Librarian
[2] - Hi-Speedroid Chanbarider
[2] - Great Old One Hastur

Bem, é isso galera, espero que tenham gostado do post e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário