Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Destalhes sobre o painel de Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions na Comic-Con


Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions foi anunciado no final de 2014, mas nada muito além de um clipe curto e um pouco das artes conceituais dos personagens foram liberados desde o anúncio. Mas, em San Diego na Comic-Con o criador de Yugioh, Kazuki Takahashi dirigiu um painel para revelar muito sobre o próximo novo filme.

No painel estava presente o criador da manga de Yu-Gi-Oh, Kazuki Takahashi, que esteve numa sessão de perguntas e respostas, bem como a desenhar ao vivo para quem quisesse ver as técnicas de um grande artista nipónico.

A Shonen Jump deixou uma pequena sinopse sobre o enredo do filme, que aparentemente começa seis meses após o final dos acontecimentos da manga:

No passado, Yugi e Kaiba defrontaram-se imensas vezes!! Yami Yugi, que vive dentro do corpo de Yugi Muto, e Kaiba irão defrontar-se num último duelo, agora respeitando-se de forma mutua.

 Uma fan que esteve presente na Comic-Con desse ano revelou o que foi apresentado por lá, segundo ele não se podia gravar ou tirar fotos mais ele descreve como pode o que viu:


Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions contou com alguns textos que declaravam  o retorno para a franquia Yugioh e que haverá uma nova ameaça. O Enigma do Milênio foi mostrado como cortes de o novo vilão, que você pode ver no cartaz do filme acima, e um flash rápido de Kaiba e Yugi de frente para o outro antes de alguns cortes rápidos de Joey com Tea e Bakura e, em seguida, uma porta se abre revelando Kaiba à espera de Yugi para chegar até ele.

Em seguida, um flash  de Yugi - ou Atem? - Andando para a luz.

O trailer, então, revelou o título do filme Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions.

Após o painel, Takahashi revelou alguns detalhes da trama sobre o filme Yugioh e incluiu que se passará seis meses após o fim da mangá original. Devido a isso, Yugi é desenhado um pouco mais velho do que os fãs estão acostumados.

Kaiba no cartaz é o centro do mundo e o enredo vai ser muito sobre ele. Ele é o centro do filme.

O filme vai ser um pouco mais escuro do que os fãs estão acostumados em Yugioh e o vilão vai causar uma perturbação que terá Kaiba e Yugi em sua mira.



Esboços dos personagens de Yugi, Kaiba, Joey e Tea foram mostrados com ligeiras reformulações. Yugi é um pouco mais velho, Joey também parece um pouco mais velhos, mas Takahashi garante que suas personalidades não mudaram muito. Kaiba criou um novo disco de duelo - o que você pode ver no cartaz - e isso é muito complicado para explicar como ele funciona, mas é uma nova forma de duelar. Há duel gazer como máquinas que se ligam aos olhos dos duelistas agora.

Tea é mais velha e "mais sexy." Ela teve um "Level-UP" ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Takahashi redesenhou alguns dos monstros clássicos como o Blue Eyes e Dark Magician e o Blue Eyes irá evoluir neste filme. É uma novo monstro Blue Eyes White Dragon.

Ele também criou novos e poderosos monstros para o vilão. Todas estas cartas do filme vão ser transformadas em cards.

Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions estreia em 2016, segundo a informação que foi dada num painel da 4k Media Inc. na Comic Con International. No Japão irá estrear em meados da primavera, enquanto que no resto do mundo será mais próximo do final do ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário